TREK DIA FELIZ IX

 

DIA 31 DE JULHO DE 1999

 




UM DIA INTEIRO DE EXIBIÇÃO DE EPISÓDIOS DE STAR TREK..!


INICIATIVA

INTERNATIONAL FEDERATION OF TREKKERS......!

 

HORÁRIO: DAS 11:00 AS 18:00.

LOCAL: AUDITÓRIO COM TELÃO CEDIDO PELA ABINEE ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA ELETRO-ELETRÔNICA ) -  AVENIDA PAULISTA, 1439 - 6º ANDAR - ACESSO PELA RAMPA INFERIOR DO EDIFÍCIO - ( PONTO DE REFERENCIA LADO DO PRÉDIO DA FIESP ).

CONDUÇÃO: METRO PAULISTA - DESCER NA "ESTAÇÃO TRIANON-MASP", DIRIGE-SE À "SAIDA-PAMPLONA-JARDINS".

QUEM VIER DE CARRO: - EXISTEM INÚMEROS ESTACIONAMENTO, NA ÁREA DA AVENIDA.PAULISTA, JUNTO AO LOCAL DO EVENTO.

- INGRESSO: DOE PRODUTOS DE HIGIENE ( SABONETES, PAPEL HIGÊNICO, PASTA E ESCOVA DE DENTES E ETC...! ), QUE SERÁ ENCAMINHADO PARA O " LAR NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO", QUE CUIDA DE 180 CRIANÇAS NO BAIRRO DA CONSOLAÇÃO.

- RESULTADO DO TREK DIA FELIZ IX, 96 PESSOAS COMPARECERAM E DOARAM: 1375 COTONETES, 470 SABONETES, 197 ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO, 165 TUBOS DE PASTA DE DENTE, 84 ESCOVAS DE DENTE,  12 XAMPUS, 12 DETERGENTES, 03 PACOTES DE LENÇOS PERFUMADOS, 02 CHUPETAS E UM PRODUTO CALVÍCIE (??), PARA O " LAR NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO ".

 

PROGRAMAÇÃO:


- Homenagem ao criador:
Entrevista legendada em português com Gene Roddenberry.

- Documentário "making of" (sobre a produção) de Star Trek IV com Leonard Nimoy,
legendado em português.

- STNG - "The Man of the People", som original com legendas em português.


PAUSA PARA LANCHE


- ST DS9 "It's Only a Paper Moon" legendado em inglês (captions)

- ST Voyager "Parallax" legendado em português

- Mesa de debate com convidados especiais(*): o produtor e o apresentador do programa "É o Bicho", da Rede Bandeirantes, que decidiram passar ST - Clássica às 11h de 2ª a 6ª  ( *a confirmar ) - tema "Os fãs e a mídia".

- ST Voyager "Time and Again" legendado em português.

 

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

           

 

I.F.T. é a maior organização de Star Trek do mundo e está espalhada em muitos países, como EUA, Suíça, Suécia, Nova Zelândia, Canadá, Argentina, México, Irlanda, Itália, Austrália e agora o Brasil.
Foi fundada com o aval do próprio Gene Rodenberry, o criador da saga. O objetivo da IFT é preservar a memória e a filosofia de Roddenberry e defender a fidelidade de Star Trek a esses princípios.

As representações da I.F.T. dão apoio aos fãs-clubes sérios de Star Trek e suas atividades, ajudam na elaboração de eventos, promovem debates, publicam artigos em jornais e também abraçam campanhas cívicas, ecológicas e humanas. A idéia central da I.F.T. é que Star Trek não é apenas diversão: é um exercício real de futuro.
Nós podemos interferir no presente, dando nossa parcela de contribuição na preparação do planeta para que o sonho de Gene se realize.
As "naves" responsáveis pelo patrulhamento deste setor
é a U.S.S. BRAZIL, com o apoio da U.S.S. SÃO PAULO.

 

APOIO.
   
FEDERAÇÃO DA FROTA
ESTELAR DE SÃO PAULO .

 

U.S.S. SÃO PAULO - I.F.T.