TREK DIA FELIZ XVII

 

PROJETO 1ª CONFEDERAÇÃO F.F.E.S.P.

 

 A CRIANÇA...! O FUTURO...!

 

DIA 28 DE OUTUBRO DE 2000

 




INICIATIVA

F.F.E.S.P. -  FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO     INTERNATIONAL FEDERATION OF TREKKERS......!     U.S.S. BRAZIL - I.F.T.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

HORÁRIO: DAS 10:00 AS 18:00.

LOCAL: AUDITÓRIO COM TELÃO CEDIDO -  AVENIDA PAULISTA, 1439 - 6º ANDAR - ACESSO PELA RAMPA INFERIOR DO EDIFÍCIO - ( PONTO DE REFERENCIA ENTRE O PRÉDIO DA FIESP E O MUSEU MASP).

CONDUÇÃO: METRO PAULISTA - DESCER NA "ESTAÇÃO TRIANON-MASP", DIRIGE-SE À "SAIDA-PAMPLONA-JARDINS".

QUEM VIER DE CARRO: - EXISTEM INÚMEROS ESTACIONAMENTO, NA ÁREA DA AVENIDA.PAULISTA, JUNTO AO LOCAL DO EVENTO.

INGRESSO: PEDE-SE PARA TORNA-SE UM PADRINHO DE UMA CRIANÇA CARENTE, ESTE PADRINHO, UMA VEZ COMPROMETENDO-SE COM A CRIANÇA, DEVERÁ DAR-LHE UM NATAL MAIS FRATERNO, ATRAVÉS DE UMA DOAÇÃO, QUE PODERÁ SER ALIMENTOS (CESTA BÁSICA) OU ROUPAS NOVAS (CAMISA, CALÇA, SAPATO) E PRINCIPALMENTE   UM BRINQUEDO, POIS É NATAL. LEMBRE-SE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ FOI UMA CRIANÇA E ESPERAVA O PAPAI NOEL TRAZER O SEU BRINQUEDO. SEJA O PAPAI  NOEL DESTA CRIANÇA!!!

RESULTADO DO TREK DIA FELIZ XVII & PROJETO 1ª CONFEDERAÇÃO F.F.E.S.P., 40 PESSOAS COMPARECERAM E DOARAM: ROUPAS, BRINQUEDOS E ALIMENTOS, PARA O PROJETO "A CRIANÇA...! O FUTURO...!"

 

I.F.T. é a maior organização de Star Trek do mundo e está espalhada em muitos países, como EUA, Suíça, Suécia, Nova Zelândia, Canadá, Argentina, México, Irlanda, Itália, Austrália e agora o Brasil.
Foi fundada com o aval do próprio Gene Rodenberry, o criador da saga. O objetivo da IFT é preservar a memória e a filosofia de Roddenberry e defender a fidelidade de Star Trek a esses princípios.

As representações da I.F.T. dão apoio aos fãs-clubes sérios de Star Trek e suas atividades, ajudam na elaboração de eventos, promovem debates, publicam artigos em jornais e também abraçam campanhas cívicas, ecológicas e humanas. A idéia central da I.F.T. é que Star Trek não é apenas diversão: é um exercício real de futuro.
Nós podemos interferir no presente, dando nossa parcela de contribuição na preparação do planeta para que o sonho de Gene se realize.
As "naves" responsáveis pelo patrulhamento deste setor
é a U.S.S. BRAZIL, com o apoio da U.S.S. SÃO PAULO.